Dois moradores de uma chácara na Linha Tigre, área rural de Xaxim, Oeste de Santa Catarina, foram brutalmente assassinados na noite da última quarta-feira (11). Erotides de Oliveira, de 72 anos, foi morta com um tiro na cabeça, enquanto seu companheiro, Antônio Santos, de 57 anos, foi golpeado na cabeça com uma foice. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (12) em meio a cenas de violência extrema. 2s6k1k
De acordo com Alexia de Oliveira, neta de Erotides, a família foi alertada sobre a idosa caída no chão da chácara. “Não sabíamos se ela estava morta. Quando olhei para o lado, vi o companheiro dela já sem vida, com uma machadada na cabeça”, contou. A principal suspeita recai sobre um casal de jovens que trabalhava para as vítimas e fugiu a pé após o crime. Antes de partir, os suspeitos tentaram roubar o carro da idosa, mas desistiram ao perceber que a chave estava escondida.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Vagner Papini, já tem suspeitos e trabalha para esclarecer as motivações e as circunstâncias do crime. Vizinhos relataram ouvir um disparo por volta das 20h30 e câmeras de segurança captaram o som do tiro. “Foi uma morte brutal, algo muito grave”, lamentou Alexia. O caso segue em investigação.
Comentários: 5u42s